jueves, 1 de julio de 2010

Nova fase, nova esperança...

Desventuras a parte, ñ vou dedicar esse post a falar sobre tudo e que eu já fiz e ñ funcionou, o q funcionou, e porque engordei tudo d novo. Sao coisas ruim, elas vem, e passam...já passou, agora, tenho q começar tudo d novo...
Comecei minha jornada com 103kg, a 3 anos, ano passado tinha chegado aos 84kg, e agora peso 94,450kg. Meta? 57kg, talvez 55kg, depende de como eu me sentir com esse peso. Altura: 1,71. Idade? 22 anos.
Semana q vem vou viajar, vou pra praia com meu namorado, com esse peso todo é impossivel me sentir completamente bem +...vou tentar fazer d tudo p ficar legal comigo mesma...vou viajar com ele uma semana, e depois, qd eu voltar, vou viajar com a minha mae outra semana...ou seja, 2 semanas na praiaaa! Eu adoro sol, + odeio meu corpo...
Esses dias to me preparnado p viagem, Nf, cabelo, pele, roupas...tudo, tudo mesmo, p eu me sentir melhor...e poder aproveitar as ferias...
Vou comprar sibutramina e EC, p quando eu voltar d viagem. Quando eu chegar, vou começar a fazer uma dieta séria, com um plano de exercícios, de preferencia, academia...porque é mais eficaz e me da menos preguiça.
Estarei sumida por uns dias, umas 2 semanas longe daqui...vai ser pela viagem, + assim q eu voltar, eu já vou resolver tudo direitinho sobre minha perda de peso e posto aki p vcs. To decidida, isso é muito importante. E com os inibidores, vai ficar beem + facil ñ cair na comilança e ser thinspo p sempre. EU VOU CONSEGUIR.

0 Borboletas: