miércoles, 23 de junio de 2010

Truques para seguir firme no NF

1 - Eu sempre me preparo psicologicamente no fim de semana. Tipo: Eu vou fazer "x" dias de NF, e p ñ cair eu vou fazer "tais coisas"...entende?(+ ou - como um "plano de ataque")
2 - P ñ ir direto na geladeira eu: busco dicas de beleza na net e faço d td o q for possível p ficar + linda e maravilhosa, anoto minha perda d peso tds os dias (pq assim,nos últimos dias, eu ñ perco o empenho,por ver o qt eu emagreci!!!)...Tbm criei um caderno onde coloco muitas frases legais e "Meus desafios" entendem? Tipo: Meu desafio da semana: 4 dias d NF (ou qts vc quiser)...uma foto d uma super modelo (p eu me espelhar nela)...e frases q me ajudem na hora "H" como por exemplo:"Vc já chegou mt longe p jogar td fora x uma bolacha"
3 - Eu sempre tomo laxante no primeiro dia d NF (p tirar o q tiver dentro d mim,e limpar td)
4 - Tbm sempre tomo 4 xícaras d cha (verde,branco e/ou vermelho) com uma rodelinha de gengibre por dia! (eles aceleram mt o metabolismo, e assim agente emagrece + rápido!)
Pois é gente, como vcs já viram...ñ tem segredó, só com mt força d vontade mesmo!

0 Borboletas: